Nosso Sistema de Ensino

O Colégio Maria utiliza a Plataforma AZ.

A Plataforma AZ é reconhecida por seus resultados, conquistados a partir de uma metodologia de sucesso, que engloba conteúdo consistente e otimização do estudo, que são recursos indispensáveis para que se obtenha excelência no processo de ensino-aprendizagem. Como somos apaixonados por aprender, por ensinar e, acima de tudo, por ver nossos alunos superando-se academicamente, preparamos e apoiamos o time de professores e coordenação, para explorar todo o potencial das soluções educacionais AZ, permitindo à escola experimentar ganhos consistentes de eficiência em seu processo de ensino-aprendizagem. Para dar subsídios para o melhor aproveitamento dessas soluções na escola, abordamos os principais componentes oferecidos na Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio, incluindo a coleção de livros didáticos, ferramentas de tecnologia educacional, instrumentos avaliativos e demais serviços oferecidos. A comunidade de alunos e seus familiares também tem acesso ao conteúdo programático de cada ano letivo, além da grade de aulas e do calendário escolar de cada segmento, para auxiliar a todos na compreensão da proposta pedagógica do AZ e seguirem alinhados para utilizar as soluções da melhor forma, dentro do seu contexto escolar. Nosso papel é oferecer as ferramentas que permitirão a sua escola promover alta performance acadêmica em seus alunos e, consequentemente, excelentes resultados. Venha fazer parte do Time AZ!