High Five

Bilíngue de verdade. Bilíngue todo dia.

Em nosso propósito de Educação Bilíngue, os alunos aprendem inglês de forma natural e imersiva, utilizando o idioma como instrumento de aprendizado.

Conheça os 5 protagonistas do programa.

O programa bilíngue High Five Bilingual School propõe uma vivência em inglês, visando a aquisição natural do idioma de forma imersiva e diária, prezando pela experiência positiva dos cinco protagonistas: aluno, família, professores, gestores e mantenedores. Com o uso de Metodologias Ativas e conteúdo de projetos alinhado à BNCC, as aulas no High Five utilizam a língua inglesa como instrumento de aprendizagem e trabalham temáticas socioemocionais que contribuem para o desenvolvimento do aluno do século XXI, individualizando e potencializando o conhecimento por meio da tecnologia.