Fest Music MARIA : uma noite cultural para toda a família!

Público Alvo: Alunos, Pais, Professores e Sociedade Civil (como um todo)

O Fest Music MARIA, é um festival que contempla todas as expressões artísticas: música, dança, sarau, teatro, entre outras apresentações e tem por objetivo mostrar as habilidades de nossos estudantes e de suas expressões éticas e estéticas quanto a Arte, em seu sentido mais amplo.
Já dizia Platão “a música e suas manifestações artísticas são instrumentos educacionais mais potentes do que qualquer outro”.
Dessa maneira, o Colégio Maria presa e incentiva pela participação de seus alunos e seus respectivos familiares, em uma noite cultural repleta de emoções e contentamento.

Segundo Maffioletti (1993) "nesses momentos são compartilhados valores, promovidos sentimentos de harmonia e cooperação grupais, sendo essas representações artísticas uma criadoras da formação humana".