Matrículas abertas
Garanta a vaga do seu filho!

dia-a-dia do maria

Acompanhe de perto tudo o que acontece na nossa escola: eventos, novidades e fatos importantes que marcam a vida dos nossos alunos.

"O olhar do Colégio Maria para a educação, no século XXI"

Confira a entrevista exclusiva para a Revista MAIS sobre: "O olhar do Colégio Maria para a educação, no século XXI" , das Coordenadoras: Mariana Sampaio Pereira Darquilla (Educação Infantil e Fundamental 1) e Grazielli Padilha Gracioli de Mattos (Fundamental 2 e Ensino Médio).

No "SuperGiro" com Marcio Cabral, da Revista MAIS, as Coordenadoras Pedagógicas do Colégio MARIA contam qual é a essência da proposta da escola, todos os diferenciais e as intencionalidades para cada segmento. Comentam também sobre os projetos do MARIA (Bilíngue, Karatê, Futebol, Violão, parcerias com Ballet, Natação e Tênis na Academia).

Além disso, elas comentam a importância do desenvolvimento de competências desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, que prepara o estudante não somente para a etapa dos vestibulares, mas também para a vida.

Inovação é uma palavra prática em nosso cotidiano, parte de um ensino personalizado, que inova através das pessoas, da convivência, do desenvolvimento de senso crítico e da colaboratividade, integrados ao currículo e à tecnologia como recurso de aprendizagem.

Educamos, para ir além! Ensinamos, para toda a vida!

Confira a entrevista e venha nos conhecer!  

Vídeo

Olá, tem alguma dúvida?
Clique aqui e vamos
conversar pelo WhatsApp