Maria Junina 2017 - "Festa na Roça!"

E não é que a Maria Junina 2017 foi boa demais da conta, sô!?! Povo bunito, traje caipira, tudo chicoso. Teve dança, muita alegria e até o sanfoneiro apareceu por lá prá animá a "Festa na Roça"! As entidades de Jaboticabal ofereceram muita gostosura! Espia aqui quem festou neste Arraiá! #MARIAjunina2017 #ColégioMARIA

MARIA Junina 2017, do Infantil ao 3° Ensino Médio, com apresentações cheias de alegria.

A Festa Junina do Colégio MARIA já se tornou conhecida por sua contagiante alegria e responsabilidade social!

Há 12 anos, nossas festas contam além das tradições e temáticas juninas, com a participação das barracas de deliciosos quitutes produzidos pelas equipes de várias entidades filantrópicas jaboticabalenses.

Toda a renda é revertida para as entidades, com a intenção de que tais projetos sejam potencializados.

O Terceirão arrasou no humor do casamento caipira, para marcar nossas memórias com carinho!

Gratidão a todos os nossos colaboradores, aos alunos que também se empenharam com muito amor, às entidades presentes, aos pais e demais convidados que contribuem para o sucesso deste evento de Responsabilidade Social!